A espera do público pelo novo Jeep Compass 2022 parece maior do que até a fabricante esperava. Com a pré-venda iniciada na última segunda-feira (5) na versão 80 Anos, o SUV médio da Jeep acabou esgotado em apenas 48 horas, durante o período exclusivo para quem já tem um carro da marca. Com esta procura, a marca anuncia que disponibilizará a edição especial do novo Compass até o lançamento oficial, descartando a ideia de limitar a 1.000 unidades.

O plano original da fabricante era oferecer o novo Compass 2022 na versão 80 Anos, baseada na variante Longitude, em apenas 1.000 unidades durante toda a pré-venda do SUV médio até o lançamento em maio. No entanto, o lote foi esgotado nos dois primeiros dias de pré-venda, que eram reservados para os clientes que já tem um veículo da marca, impedindo que novos consumidores tivessem a chance de ter acesso à série especial.

Galeria: Novo Jeep Compass 80 Anos 2022

“Mostramos apenas algumas novidades do Novo Compass. Ainda guardamos muitas surpresas para o lançamento e, ainda assim, os clientes apostaram e fizeram a compra na pré-venda. Assim, decidimos prorrogar e liberar a compra dessa série especial até o lançamento com vantagens especiais e também liberar novas versões a partir de segunda-feira (12/04)”, explica Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep no Brasil.

Assim, o novo Compass 80 Anos não terá mais limite, sendo vendido até maio. A série especial traz alguns detalhes especiais, como os emblemas pela carroceria e pontos estratégicos no interior, como no painel central. A Jeep ainda não revelou a lista de equipamentos final do novo Compass, mas sabemos que terá a nova central multimídia flutuante com tela de 10,1”, ar-condicionado digital, painel de instrumentos com uma tela central TFT, faróis full-LED e mais.

O Jeep Compass 2022 será o primeiro modelo da marca a adotar o motor 1.3 turboflex batizado como T270, uma referência aos 270 nm de torque (27,5 kgfm) e que entrega 185 cv quando abastecido com etanol. Espera-se que seja acoplado a um câmbio automático de 6 marchas. A versão Compass 80 Anos está sendo vendida por R$ 162.990 e é necessário pagar um sinal de R$ 3.000 pra fazer a reserva da carro pelo site oficial.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com