Um dos mais esperados lançamentos de 2021, a nova Fiat Toro 2022 acabou mostrando seu novo visual da dianteira antes da hora. A picape, que ainda espera a concorrência de modelos como Ford Maverick e VW Tarok, mantém bastante do que já conhecemos, mas muito não está ao alcance dos olhos.
A única imagem que recebemos mostra a dianteira da nova Fiat Toro 2022. Ela mantém os faróis em 2 partes, mas flagras anteriores indicam que a parte superior terá a função de luz diurna e de setas em LEDs, sendo que o farol baixo também deverá ganhar a tecnologia provavelmente dependendo da versão. A Toro 2022 adota o novo logo da Fiat e detalhes cromados em alguns pontos, assim como os faróis de neblina também em LEDs.
Mas a mudança mais esperada está escondida nesta foto. O motor 1.3 turbo de 180 cv chega como opção da picape e pode substituir o 1.8 aspirado - ainda não sabemos exatamente se utilizará um câmbio do tipo CVT ou automático tradicional. A Toro 2022 também terá novas tecnologias, como piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência em algumas versões.
O lançamento não deve demorar a acontecer. Se a picape já apareceu sem camuflagem, nos próximos meses saberemos mais sobre suas versões, especificações, equipamentos e preços. A motorização 2.0 turbodiesel com tração integral automática ainda seguirá em linha como opção a quem prefere este tipo de combustível e tração para a picape. De Goiana (PE), ainda é esperado o novo Jeep Compass também nesse semestre e o novo Jeep de 7 lugares no 2º semestre, este ainda sem nome definitivo revelado.
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
Fonte: Argentina Autoblog
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Toro soma 550.000 unidades produzidas no Brasil em 8 anos
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Fiat Toro Ultra 'sobra' e tem unidades 24/24 com até R$ 15.000 de bônus
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Fiat Toro Ultra some do site e tem 'fim de linha temporário'; entenda
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Comparativo Fiat Toro vs. Ram Rampage: família, família, negócios à parte