Oferta vale para clientes que adquirirem o modelo até o fim de junho

A Nissan anuncia no Brasil a oferta de vantagens e condições especiais de compra para interessados em fechar negócio no Novo Kicks 2022. Conforme explica a marca, clientes que adquirirem o modelo até o fim de junho ganharão de forma gratuita os 3 primeiros anos de revisões periódicas (ou 30 mil km rodados, o que ocorrer primeiro) e a cobertura da assistência 24h do Nissan Way Assistance, também por 36 meses.

Segundo a montadora, os benefícios fazem parte do pacote Plus do chamado Nissan Protect, programa que oferece serviços adicionais de manutenção aos proprietários. Dentro desse mesmo programa, é possível estender a cobertura para até 5 anos - porém contratando à parte. A oferta não é válida para unidades comercializadas por vendas diretas.

Galeria: Nissan Kicks Exclusive 2022 (Teste BR)

"Esse é um benefício incrível exclusivo para os futuros donos do Novo Nissan Kicks, pois significa que nos três primeiros anos o consumidor não terá que se preocupar com o custo de manutenção do carro e nem da Assistência 24 horas", afirma Tiago Castro, diretor sênior de vendas e marketing da Nissan do Brasil.

O anúncio das vantagens coincide com a chegada do Kicks 2022 às concessionárias de todo o Brasil. Entre as novidades da gama, destaque para o visual reestilizado e alinhado com os mais recentes lançamentos da marca. Nesse sentido, a grande ficou maior dentro do conceito V-Motion, enquanto o para-choque foi redesenhado com novas entradas de ar e nichos para as luzes de neblina.

Atrás, as lanternas têm novo arranjo interno de luzes (também em LED) e passam a ser interligadas por uma barra vermelha reflexiva com o logo da Nissan no centro. O teto continua a oferecer pintura em tom diferente da carroceria (versão Exclusive) e recebe uma nova antena do tipo barbatana de turbarão. A versão de topo ainda estreia rodas com novo desenho, mantendo o aro 17".

Sob o capô, nenhuma mudança para o motor 1.6 aspirado de 114 cv e 15,5 kgfm de torque, que pode vir associado aos câmbios manual de 5 marchas (versão de entrada) ou automático do tipo CVT (demais versões). Os preços variam entre R$ 90.390 e R$ 116.390.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com