A linha Sprinter da Mercedes-Benz ganha seis grandes novidades em seu portfólio 2021/2022, que inclui mais de 100 configurações possíveis e pode ser conferido a partir deste mês em toda a rede de concessionárias.

A Mercedes-Benz Sprinter vai buscar manter a liderança do segmento oferecendo uma linha ainda mais completa, adicionando equipamentos para as versões de transporte de carga, de passageiros e de Motorhome. A mais importante delas é o novo pacote Comfort Fit disponível para os Furgões de 4,1 toneladas, que traz o assento individual para o passageiro dianteiro, atendendo às demandas dos segmentos em que o motorista opera sozinho ou no máximo com um acompanhante.

Mercedes-Benz eSprinter

Já para o segmento de carga, a linha conta agora com o pacote Hi-Tech disponível para a Sprinter Chassi, com itens como o sistema multimídia MBUX, volante multifuncional e controle de cruzeiro que proporcionam ainda mais facilidade e controle na utilização dos comandos do veículo.

As versões para transporte de passageiro também tem novidades, adotando o pacote Luxo Hi-Tech nas variantes Van 15+1 e Van 19+1, que traz a multimídia MBUX, volante multifunciona, controle de cruzeiro, câmera de ré superior e ar-condicionado dianteiro e traseiro de série - opcional para a versão 19+1. Também ganharam rodas de liga leve de 16". Por fim, a Sprinter Motorhome tem um novo pacote com os itens do Luxo Hi-Tech, adicionando também banco individual para o passageiro dianteiro e rodas de liga leve.

“É com grande satisfação que disponibilizamos a linha Sprinter 2021/2022 aos clientes de todo o Brasil, que vem ainda mais completa para atender às novas demandas do mercado sempre focando em inovação, segurança e tecnologia”, destaca Aline Rapassi, gerente de Marketing de Produto & Estratégia de Rede Mercedes-Benz Vans.

A montadora celebra a sua permanência na liderança no segmento de comerciais leves em fevereiro deste ano, com mais de 1.490 unidades emplacadas, alcançando 36,6% de participação no mercado. 

Mercedes-Benz eSprinter

“É muito gratificante a nossa liderança de vendas no segmento de Large Vans desde 2017 até fevereiro de 2021. Os números positivos do desempenho comercial só comprovam o comprometimento da Mercedes-Benz em atender às necessidades de todos os nossos clientes”, comenta Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

As novidades da linha Sprinter 2021/2022, que deixam o maior portfólio de Large Vans do mercado ainda mais completo, estarão disponíveis em toda rede de concessionários Mercedes-Benz do país a partir de março.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com