Nosso primeiro comparativo de 2021 trouxe uma dupla que brigou bastante pelas vendas nas concessionárias. Chevrolet Tracker e Hyundai Creta se destacaram entre os SUVs compactos vendidos para para o público nas lojas e já se enfrentaram. Além disso, destaque para a linha 2021 do Chevrolet Cruze, o flagra do novo Honda City e a volta do BMW Série 3 com motor flex.
E não esqueça do nosso podcast semanal. No programa desta semana, falamos sobre uma nova estratégia da Renault globalmente para mudar sua imagem e o inicio da operação da Stellantis, a fusão da PSA com a FCA. Dê o play aí embaixo!
Dois SUVs compactos em suas versões mais completas. Enquanto o Chevrolet Tracker chegou em 2020 e já se posicionou entre os mais vendidos, o Hyundai Creta ainda tem sua parcela fiel de clientes mesmo com uma mudança em 2021. Qual se saiu melhor? Veja no comparativo.
A Honda já roda com o novo City 2022 camuflado no Brasil. Pela primeira vez, o sedã deu as caras em Campinas (SP) e terá um novo motor 1.0 turbo, além da variante hatchback também produzida no país. O lançamento deve acontecer no segundo semestre deste ano.
Depois de um processo burocrático ao redor do mundo, a FCA e PSA agora se tornam Stellantis, o 4º maior grupo automotivo do mundo. Muito esperada pelo mercado, a nova empresa promete mudar o cenário em diversos lugares do mundo, como o Brasil.
O Chevrolet Cruze, tanto sedã quando o hatch, voltam a ter a versão LTZ em 2021. Se diferenciam pelo para-choque dianteiro específico e o pacote de equipamentos da anterior Premier 1, versão que agora se unifica no pacote mais completo.
Veja a avaliação do scooter que melhora o uso urbano e aguenta o tranco em um fora-de-estrada bem leve sem perder o charme e a eficiência do segmento.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Novo Hyundai Creta participa da Copa HB20 na etapa de Tarumã
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Hyundai Tucson volta a ser produzido ainda este mês
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Hyundai Creta Action sai de linha e põe fim ao motor 1.6 aspirado no Brasil