No ano de 2020 foi bem difícil, para dizer o mínimo. Entre a pandemia, a consequente crise econômica, restrições de nossas liberdades, além de desastres ambientais, não tem ninguém que não tenha pensado, pelo menos uma vez, que não vê a hora de ver o ano acabar. Mas estamos aqui, no último dia de 2020 e, para comemorar, queremos te dar um pequeno desafio.

Para todos que querem deixar 2020 para atrás, criamos um jogo chamado Escape From 2020, totalmente de graça e que pode ser jogado online (clique aqui para abrir o jogo), no qual o objetivo é literamente escapar do ano dirigindo.

Obviamente, você sabe que terá que superar alguns obstáculos no caminho, ou não seria o ano de 2020, não é?

Escolha seu carro

O link oficial para jogar é https://escapefrom2020.motor1.com, onde você pode escolher quatro carros diferentes de acordo com seus gostos:

  • O esportivo "Blue Laser", assinado pelo Motor1.com, e guiado por Patrick McQuill;
  • O elétrico "OHM 1500" do InsideEVs, com Martha Berg atrás do volante;
  • O Nascar "The Thunder", vermelho como o MotorsportGames, conduzido por Bobby Trickle;
  • O Formula 1 "Grand Speed", obviamente parte do time do Motorsport.com, com Willy Hawke no volante.

Cada carro corre em um cenário diferente, sempre consistente com o seu tipo. Por exemplo, para quem gosta de automobilismo, escolher o Grand Speed ou o The Thunder leva para um circuito. Já quem gosta de dirigir de noite vai gostar mais do Blue Laser. O OHM 1500 é a escolha para o cenário urbano, por ser um modelo 100% elétrico.

Como jogar?

É bem simples. Ao abrir o site, você escolhe o veículo e começa a correr, movendo o veículo para os lados para coletar os tickets vermelhos e desviando de todo o resto. Você começa com cinco vidas e o objetivo é juntar 100 tickets para finalmente chegar a 2021. E, para te incentivar a jogar um pouco mais, o jogo tem alguns segredos escondidos, mas não vamos te contar quais são.

Divirta-se com este jogo e, acima de tudo, um feliz Ano Novo para todos por parte da equipe do Motor1.com!

Envie seu flagra! flagra@motor1.com