Antes da Chevrolet apresentar os novos Onix RS e Onix Plus Midnight no Brasil, a montadora também foi notícia com o fato da nova geração do Monza, vendida na China, ser o substituto do Cruze em diversos mercados. Também mostramos os novos BMW M3 e M4 Competition 2021, detalhes que podem fazer a Ranger mais robusta do que a nova Amarok e o teste da nova Mitsubishi L200 Triton Sport.

Novo Chevrolet Monza pode substituir Cruze no México; seria uma boa aqui?

Galeria: Novo Chevrolet Monza 2020 - China

O Chevrolet Cruze, descontinuado em outros mercados, pode ter um substituto que carrega uma nome bastante conhecido pelos brasileiros: Monza. Pelo menos no México, tudo indica que o sedã produzido na China ocupará o espaço do Cruze e também do Cavalier, outro sedã chinês vendido por lá. A pergunta que fica é: o Monza vai substituir o Cruze também no Brasil? Veja os detalhes e possibilidades aqui.

Chevrolet lança novos Onix RS e Onix Plus Midnight no Brasil

Chevrolet Onix RS e Onix Pus Midnight

Produzido no Brasil e lançado primeiro em outros países, o novo Chevrolet Onix RS finalmente é lançado em nosso mercado. Com a proposta de ser uma opção com visual esportivo, inclusive com tratamento bem trabalhado de alguns componentes, como a nova grade e para-choque dianteiro, chega ao lado de uma nova versão do irmão sedã, o Onix Plus Midnight. Ambos chegam sem alterações mecânicas, sendo pensados para quem deseja uma diferenciação visual em relação às demais versões. Confira os itens de série e preços dos novos Onix RS e Onix Plus Midnight aqui.

Primeiras Impressões: Nova L200 Triton Sport 2021 ganha visual à altura da valentia

Robusta ela sempre foi, mas em sua última encarnação teve o visual questionado. Desta vez, a Mitsubishi acerta a mão no estilo e lança a nova L200 Triton Sport no Brasil com design que faz jus à sua valentia. Trazendo a cara do Pajero Sport, a picape também recebe câmbio de 6 marchas e novos itens de segurança. Confira as primeiras impressões a bordo da picape renovado. 

Novos BMW M3 e M4 Competition 2021 chegam com 517 cv e opção de tração integral

BMW M3 (2020)

Depois de muita espera, a BMW finalmente revela a nova geração dos esportivos M3 e M4. Sim, eles usam a polêmica grade dianteira que a marca apresentou no Série 4, mas vamos focar no que eles têm de melhor. As versões Competition chegam aos 517 cv e trazem um sistema de tração integral opcional que nasceu com o M5, tendo a possibilidade de rodar apenas com o eixo traseiro se for a escolha do motorista. Veja todos os detalhas aqui.

Ouça nosso Podcast: Crossovers pequenos serão uma nova onda da moda?

 

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

Envie seu flagra! flagra@motor1.com