Depois do Nivus, Polo, Jetta e outros quatro modelos ganham Sem Parar

Sistema para pagamento automático por adesivo tem gratuidade por três meses

Volkswagen Polo GTS 2021 Volkswagen Polo GTS 2021

Inaugurado dentro da Volkswagen pelo crossover Nivus, o sistema Sem Parar de pagamento automático por adesivo acaba de ser ampliado para uma série de outros modelos do portfólio. Conforme explica marca, a partir de agora saem de fábrica com o dispositivo os veículos Polo, Virtus, Jetta, T-Cross, Tiguan e Amarok -  todos com a vantagem de oferecer os três primeiros meses de uso com isenção de mensalidade. 

Dessa forma, o cliente que optar pela ativação do serviço poderá utilizá-lo para pagamentos em pedágios, em mais de 650 postos de abastecimento (entre as redes Shell e Petrobras), mais de 1.400 estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de 550 drive-thrus e 150 lava-rápidos - tudo sem a necessidade de enfrentar filas.

A VW explica ainda que os clientes poderão ativar o serviço a partir do emplacamento do veículo. A ativação é feita sem intermédio da marca ou da rede de concessionárias - basta entrar em contato diretamente com a central de atendimento Sem Parar pelo telefone 0800 724 2467 ou pelo site www.semparar.com.br/parceria/volkswagen.

Além da Volkswagen, outras marcas também oferecem o Sem Parar já de fábrica no mercado brasileiro. A Nissan, por exemplo, oferta o sistema nos modelos Kicks, Leaf e Frontier.

Fotos: Divulgação e arquivo 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com