Inaugurado dentro da Volkswagen pelo crossover Nivus, o sistema Sem Parar de pagamento automático por adesivo acaba de ser ampliado para uma série de outros modelos do portfólio. Conforme explica marca, a partir de agora saem de fábrica com o dispositivo os veículos Polo, Virtus, Jetta, T-Cross, Tiguan e Amarok -  todos com a vantagem de oferecer os três primeiros meses de uso com isenção de mensalidade. 

Dessa forma, o cliente que optar pela ativação do serviço poderá utilizá-lo para pagamentos em pedágios, em mais de 650 postos de abastecimento (entre as redes Shell e Petrobras), mais de 1.400 estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de 550 drive-thrus e 150 lava-rápidos - tudo sem a necessidade de enfrentar filas.

Galeria: Volkswagen Jetta GLI (Teste BR)

A VW explica ainda que os clientes poderão ativar o serviço a partir do emplacamento do veículo. A ativação é feita sem intermédio da marca ou da rede de concessionárias - basta entrar em contato diretamente com a central de atendimento Sem Parar pelo telefone 0800 724 2467 ou pelo site www.semparar.com.br/parceria/volkswagen.

Além da Volkswagen, outras marcas também oferecem o Sem Parar já de fábrica no mercado brasileiro. A Nissan, por exemplo, oferta o sistema nos modelos Kicks, Leaf e Frontier.

Fotos: Divulgação e arquivo 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com