BMW inova ao ser primeira marca premium com loja online no Instagram
Canal especial oferta versões dos modelos Série 1, Série 2, Série 3, X1 e X2
Diante do impacto sem precedentes da crise do novo coronavírus sobre o mercado, a saída adotada pela maioria das montadoras para driblar a queda nas vendas tem sido uma só: virtual. Nesse cenário, o WhatsApp têm desempenhado papel importante como ferramenta de contato e, agora, o Instagram começa a despontar como mais novo canal de vendas.
A BMW do Brasil, por exemplo, foi a primeira montadora do segmento de luxo a aderir comercialmente à plataforma. Por lá, a fabricante abriu uma loja online onde oferta virtualmente os modelos 118i Sport GP, 218i Sport GP, 320i Sport, X1 sDrive20i GP e X2 sDrive18i GP.
Galeria: Novo BMW 330i (lançamento Brasil)
No perfil da marca, é possível visualizar os produtos, condições de pagamento e até mesmo solicitar uma proposta. Logo depois, o cliente receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra. Posteriormente, ainda este ano, a BMW promete que plataforma também estará integrada ao WhatsApp Business.
“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais conectado e que o Instagram é a plataforma preferida entre as redes sociais e por isso vamos apoiar a rede na geração de interesse em nossos produtos”, afirma Jorge Jr., Head de Marketing marca.
Assista ao vídeo
Fonte: BMW
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 18:00 Hyundai lança HB20, HB20S e Creta 2025: vejas os preços e o que muda
- 17:00 Embaixada do Brasil na Argentina faz homenagem a Ayrton Senna
- 16:00 Stellantis usa engenheiros do Brasil e da Índia para gastar 4 vezes menos
- 15:00 Toyota Hilux SRX deixa de ser vendida no Brasil
- 14:00 Carabinieri Foresteri: Suzuki Jimny vira viatura de polícia na Itália
- 13:00 Renault Symbioz 2024 adianta futuro SUV brasileiro da marca
- 12:00 Toyota Hilux perde polêmico aerofólio das versões SRX Plus e GR-Sport
- 11:00 Stellantis pode colocar motores a combustão de volta em carros elétricos