Canal especial oferta versões dos modelos Série 1, Série 2, Série 3, X1 e X2

Diante do impacto sem precedentes da crise do novo coronavírus sobre o mercado, a saída adotada pela maioria das montadoras para driblar a queda nas vendas tem sido uma só: virtual. Nesse cenário, o WhatsApp têm desempenhado papel importante como ferramenta de contato e, agora, o Instagram começa a despontar como mais novo canal de vendas.

A BMW do Brasil, por exemplo, foi a primeira montadora do segmento de luxo a aderir comercialmente à plataforma. Por lá, a fabricante abriu uma loja online onde oferta virtualmente os modelos 118i Sport GP, 218i Sport GP, 320i Sport, X1 sDrive20i GP e X2 sDrive18i GP.

Galeria: Novo BMW 330i (lançamento Brasil)

No perfil da marca, é possível visualizar os produtos, condições de pagamento e até mesmo solicitar uma proposta. Logo depois, o cliente receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra. Posteriormente, ainda este ano, a BMW promete que plataforma também estará integrada ao WhatsApp Business.

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais conectado e que o Instagram é a plataforma preferida entre as redes sociais e por isso vamos apoiar a rede na geração de interesse em nossos produtos”, afirma Jorge Jr., Head de Marketing marca.

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