Série especial é limitada a 1 mil unidades e tem detalhes exclusivos

A Nissan continua a ser patrocinadora da UEFA Champions League, o principal campeonato dos clubes de futebol da Europa e, para aproveitar, a fabricante usa o nome e o logo da competição no Nissan Kicks UEFA Champions League. A marca começa a vender a segunda edição da série especial, que já havia sido anunciada pela empresa, agora com uma nova cor exclusiva e limitada a somente 1 mil unidades. Será vendido na Argentina, Brasil e Paraguai, e o preço sugerido para o nosso mercado é de R$ 98.490.

Galeria: Nissan Kicks UEFA Champions League - 2ª Edição

Desta vez, o Nissan Kicks UEFA Champions League será vendido na cor azul Pacific com teto preto – a primeira versão tinha pintura vermelha. Ele traz o logo da UEFA na tampa do porta-malas, alguns adesivos na lateral e na coluna C, cor azul para o acabamento em volta do ar-condicionado e das costuras do banco e do apoio de braço, além de uma saudação especial na central multimídia.

De resto, ele é baseado na verão SV do crossover, equipada com ar-condicionado, direção elétrica, partida por botão, chave presencial, vidros e travas elétricas, central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, câmera de ré, rodas de liga leve de 17”, faróis dianteiros com assinatura em LED, sensor de estacionamento e mais.

Nissan Kicks UEFA Champions League - 2ª Edição
Nissan Kicks UEFA Champions League - 2ª Edição

Também não muda na parte mecânica, usando o motor 1.6 16V Flex aspirado de 114 cv a 5.600 rpm e 15,5 kgfm de torque máximo a 4.000 rpm. Nesta configuração, trabalha exclusivamente junto ao câmbio automático do tipo CVT, simulando 6 marchas. Por este preço, o Nissan Kicks UEFA Champions League é R$ 4.500 mais caro do que o Kicks SV normal. Vale lembrar que a versão anterior custava R$ 95.290 e era baseada no modelo SV Pack Plus.