A Fiat acaba de anunciar no Brasil a realização de um recall envolvendo a picape Toro. De acordo com a marca, cerca de 2.912 unidades (todas ano-modelo 2019/2020 e equipadas com motor turbodiesel) devem voltar às concessionárias para reparar problemas identificados no filtro de combustível. Em caso de colisões frontais, o referido filtro pode sofrer danificações e ocasionar vazamento de combustível em regiões de temperaturas elevadas do motor, com consequente risco de incêndio. A empresa alerta para potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Galeria: Fiat Toro 2020

O reparo será realizado a partir do dia 11 de novembro (próxima segunda-feria) e consiste na verificação e, se necessária, a instalação de uma capa de proteção no filtro de combustível. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora - serviço que será realizado em todo o país. Os exemplares envolvidos têm chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) de C80844 a C92056.

Informações adicionais estão disponíveis pelo site www.fiat.com.br, pelo WhatsApp da Fiat através do número (31) 2123-6000 ou pela Central de Serviços ao Cliente no telefone 0800-707-1000.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com