Ficamos com várias dúvidas depois do primeiro trailer de Need For Speed Heat. Sim, eles mostraram diversas coisas como a mecânica do jogo, opções e a história, mas não sabíamos como tudo isso se misturava. Agora temos um trailer do gameplay que respondem diversas questões e muito tempo fugindo da polícia - mas com uma curiosidade.

Need For Speed Heat terá um sistema de jogo dia e noite, um diferente do outro. Durante o dia, os jogadores participam de corridas legalizadas pelas ruas de Palm City, uma cidade fictícia parecida com Miami.

+ Nos acompanhe também no Instagram Motor1.com Brasil

A polícia está ali, mas aplicando multas e advertências em motoristas irresponsáveis por outras infrações. A noite, o jogador participa de corridas ilegais, mas em compensação a polícia está bem mais agressiva que durante o dia. 

Need For Speed Heat Gameplayade de calor Screenshots

Durante as corridas noturnas, os jogadores correm por reputação, mas essa reputação também atrai os policiais. A fuga é feita se escondendo em alguma garagem ou outro lugar seguro. As corridas legalizadas dão dinheiro, que pode ser usado para comprar reputação ou customizar seus carros, que parece ser a parte mais forte do jogo - você pode até ajustar o ronco do seu carro. Ainda há um aplicativo de celular chamado NFS Heat Studio, onde o jogador customiza seu carro por lá e pode jogar com ele mais tarde. O aplicativo já pode ser baixado para iOS e Android. 

Galeria: Need For Speed Heat Gameplay

Need For Speed Heat será lançado em 8 de novembro. Porém, os jogadores com o EA Acess ou o Origin Acess terão acesso ao jogo no dia 5 de novembro. O NFS Heat estará disponível para PlayStation4, Windows PC e Xbox One. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com