O Porsche 911 Targa é um daqueles carros que sempre parecem fantásticos, e a versão da geração 992, aparentemente, irá continuar esta tradição. Novas fotos enviadas por nossos espiões mostram o esportivo conversível rodando em Nürburgring Nordschleife, embora não seja exatamente um flagra, pois ele só esconde o emblema "Targa" na traseira com uma fita preta. Só que está claro de que é esta versão, evidenciado pelo teto preto e a coluna B.

Falando nisso, esta versão do Porsche 911 está com uma cara mais retrô, adotando um teto e a coluna B na cor preta, enquanto o resto da carroceria é pintada de vermelho, remetendo à pintura clássica dos 911 Targa - e deve fica ainda melhor sem o teto. Infelizmente, isso não deve acontecer logo, já que a marca está fazendo os testes de alta velocidade para garantir que o sistema de fixação aguenta a pressão. A última coisa que você quer é um 911 Targa barulhento por causa do som do vento ou, pior ainda, que o teto se solte quando estiver acima de 100 km/h.

Galeria: Porsche 911 Targa 2020 - Flagra

O novo 911 é mais do que capaz de andar rapidamente. Mesmo a versão Carrera S conta com 450 cv e alcança os 100 km/h em 3,5 segundos. Adicione a tração integral e o pacote Sport Chrono e este número cai para 3,2 segundos, e se você continuar pisando fundo, irá chegar a 308 km/h. Para ter uma ideia, um Boeing 747 levanta vôo a 290 km/h, então o esportivo tem que ter uma carroceria sem nada que pareça uma asa para não sair do chão.

Ainda não sabemos quanto a nova geração do Porsche 911 Targa será revelada. Como a geração 992 é bem atual, suspeitamos que a fabricante alemã deve revelar a variante com teto removível em algum momento do 2º semestre, possivelmente no Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro. 

Fonte: CarPix

Envie seu flagra! flagra@motor1.com