Sempre que um carro está próximo do fim, pode se tornar uma oportunidade. A Ford já confirmou que o Fiesta sairá de linha neste ano, mas antes de sua despedida, todas as versões do modelo tiveram seus preços reduzidos.
Desde janeiro, o Fiesta é oferecido apenas com o motor 1.6 de 128 cv e câmbio manual de cinco marchas em três versões: SE, SE Style e SEL. Se na época os preços eram de R$ 52.690, R$ 56.590 e R$ 58.090, respectivamente, hoje são de R$ 50.990 (-R$ 1.700), R$ 54.990 (- R$ 1.600) e R$ 56.610 (- R$ 1.480), sem mudanças nos pacotes de equipamentos. Veja a tabela abaixo:
MODELO | PREÇO | REDUÇÃO |
Ford Fiesta SE 1.6 | R$ 50.990 | R$ 1.700 |
Ford Fiesta SE Style | R$ 54.990 | R$ 1.600 |
Ford Fiesta SEL | R$ 56.610 | R$ 1.480 |
Os novos preços deixaram o Ford Fiesta mais interessante. A versão mais barata, SE, traz direção elétrica, ar-condicionado, conjunto elétrico (vidros dianteiros, retrovisores e travas), faróis de neblina, rodas de 15" com calotas, sistema multimídia SYNC com appLink, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, alarme e ajustes de altura do banco do motorista e altura e profundidade da coluna de direção.
A versão SE Style adiciona controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, retrovisores externos com seta integrada, rodas de 16" e SYNC Media System.
Topo de gama, a versão SEL tem a mais ar-condicionado automático, central multimídia SYNC com tela de 6" e espelhamento de smartphones, vidros dianteiros e traseiros elétricos, rodas de 15" e alarme perimétrico e volumétrico.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford aposentará Fiesta na Europa por falta de espaço para elétricos
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Motorista americano transforma Ford Fiesta em um ultra-compacto
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Vendas: Fiesta volta à liderança no Reino Unido após quase 2 anos
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Semana Motor1.com: Tiggo 8 Max Drive, Tucson de volta, HR-V Turbo e mais