Cupê de luxo topo de linha da marca será revelado no fim de junho

Já tem alguns meses desde que o novo BMW Série 8 Gran Coupe vem aparecendo para as lentes dos nossos fotógrafos-espiões. Tanto é que agora a marca bávara resolveu mostrar um teaser do modelo, já antecipando que o cupê de quatro portas será revelado durante um evento da marca no fim de junho, em Munique, Alemanha. 

 

A imagem revelada pela BMW mostra o novo Série 8 Gran Coupe de lateral, com um fundo escuro. Não revela tudo, mas já deixa claro o perfil do teto e as quatro portas. Dianteira e traseira não devem trazer alterações significativas em relação ao modelo de duas portas. Por via das dúvidas, confira um pouco mais do modelo nas fotos de flagra e tenha uma boa ideia de como ele ficará. 

Galeria: BMW Série 8 Gran Coupe (teaser)

Por dentro, o Gran Coupe terá obviamente mais espaço que o modelo de duas portas, oferecendo conforto para até quatro ocupantes. Na estreia, o modelo terá o motor 4.4 V8 de 523 cv a gasolina, mais uma variante a diesel para o mercado europeu. Espera-se também por uma versão M com mais de 600 cv, que usará o mesmo conjunto mecânico do insano M5. Mas esta só para 2020.

A apresentação está marcada para os próximos dias 25 a 27 de junho, com as vendas na Europa se iniciando em setembro. Agora que o Série 8 Coupé acabou de chegar ao Brasil, não será surpresa termos a versão 4 portas até o fim do ano, entrando na conta de 20 lançamentos que o Grupo anunciou para nosso mercado neste ano.

Fonte: BMW via Facebook