Até então, as informações que chegam sobre o novo BMW Série 1 sempre focam na versão topo de linha esportiva, a M135i. Mas a linha não será formada apenas da versão que terá o motor 2.0 turbo com mais de 300 cv e o sistema de tração xDrive, integral. Apesar das imagens em Nürburgring serem do esportivo em ação, o interior revelado abaixo é das versões mais simples. 

Detalhes como o volante e os bancos denunciam se tratar de um Série 1 mais simples. Feito sobre a plataforma UKL, de tração dianteira, o hatch manterá nomenclaturas conhecidas. O 118i usará o motor1.5 de 3 cilindros turbo (conhecido dos Mini e no X2 no Brasil) com 140 cv e câmbio de dupla embreagem e 7 marchas. Como a base está pronta para a eletrificação, uma versão híbrida com este motor e um elétrico gerarão cerca de 220 cv. Aos mercados que aceitam veículos de passeio a diesel, haverá uma 120d com cerca de 190 cv e câmbio de 8 marchas com dupla embreagem. 

Galeria: Flagra: Novo BMW 1 Series

O novo BMW Série 1 será mostrado ao vivo durante o Salão de Frankfurt, em setembro, mas não nos surpreenderá se houver uma apresentação online pouco antes. 

Fotos: CarPix

Galeria: Flagra: Novo BMW 1 Series

Envie seu flagra! flagra@motor1.com