A nova série especial Jeep Compass S já está em pré-venda no Brasil. A novidade traz mais equipamentos de segurança, com destaque o sistema de condução semi-autônoma. Com preço tabela em R$ 187.990, o novo Compass S tem como base a versão Limited 2.0 diesel e recebe itens como controle adaptativo de velocidade, aviso de colisão frontal com frenagem automática, itens que normalmente são opcionais do restante da gama. Além disso, pode ser comprado na cor marrom Deep, exclusiva para esta versão.

Galeria: Jeep Compass S

Mecanicamente, o Jeep Compass S é igual às demais versões com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, em conjunto ao câmbio automático de 9 marchas e com tração 4x4. Sua diferença está na lista de equipamentos mais longa, alguns detalhes visuais exclusivos e, para quem comprar na pré-venda, a inclusão de uma mochila personalizada.

O destaque do Compass S está nos equipamentos de segurança. Recebe assistente de permanência em faixa, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, sistema de estacionamento semiautomático (Park Assist), monitoramento de ponto cego e faróis alto automáticos.

Na parte visual, a série especial recebe rodas de 19”, logotipos e contornos dos faróis de neblina e das fendas da grade dianteira em grafite. O revestimento interno do teto, e as molduras das saídas de ar e das alavancas são pretos. Por fim, pode ser encomendado na cor branco Polar ou marrom Deep, esta última exclusiva desta versão. O Jeep Compass S já pode ser encomendado no site oficial, exigindo um pagamento de R$ 5 mil pela reserva. As entregas estão marcadas para o mês de abril.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com