Após começar a celebração de seu centenário com uma nova linha de carros, a Citroën prepara a continuação de sua festa com dois novos conceitos, um para o Salão de Genebra e outro para a feira de tecnologia VivaTech. Em um vídeo postado nas redes sociais da empresa, Linda Jackson, CEO da empresa, deu algumas informações sobre eles.

O primeiro conceito apresenta um veículo que personifica "a visão da Citroën para a mobilidade urbana". Será exibido no Salão de Genebra, no início de março, embora sua apresentação online esteja marcada para o dia 17 de fevereiro. Um post no Twitter ainda sugere que terá motorização elétrica. De acordo com alguns rumores, ele pode adiantar a versão elétrica do futuro C1. As imagens divulgadas no final do vídeo mostram rapidamente alguns detalhes, como suas lanternas e o que parece ser um retrovisor.

 

Já o segundo "irá personificar o ultra-conforto da Citroën". Sua apresentação será no VivaTech, evento de tecnologia na França que acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio. A marca irá aproveitar a feira para mostrar suas novidades relacionadas à tecnologia digital embarcada dos carros, além de mostrar novamente o conceito de Genebra.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com