Citroën adianta dois novos conceitos em teaser
Um deles pode antecipar o futuro C1 elétrico e será mostrado em março
Após começar a celebração de seu centenário com uma nova linha de carros, a Citroën prepara a continuação de sua festa com dois novos conceitos, um para o Salão de Genebra e outro para a feira de tecnologia VivaTech. Em um vídeo postado nas redes sociais da empresa, Linda Jackson, CEO da empresa, deu algumas informações sobre eles.
O primeiro conceito apresenta um veículo que personifica "a visão da Citroën para a mobilidade urbana". Será exibido no Salão de Genebra, no início de março, embora sua apresentação online esteja marcada para o dia 17 de fevereiro. Um post no Twitter ainda sugere que terá motorização elétrica. De acordo com alguns rumores, ele pode adiantar a versão elétrica do futuro C1. As imagens divulgadas no final do vídeo mostram rapidamente alguns detalhes, como suas lanternas e o que parece ser um retrovisor.
Já o segundo "irá personificar o ultra-conforto da Citroën". Sua apresentação será no VivaTech, evento de tecnologia na França que acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio. A marca irá aproveitar a feira para mostrar suas novidades relacionadas à tecnologia digital embarcada dos carros, além de mostrar novamente o conceito de Genebra.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Análise: estamos assistindo à volta das minivans?
Dirigimos o Jeep Avenger 4xe, o híbrido 4x4 que só podemos invejar
Com 292 unidades em 2026, Citroën derruba preço do Aircross em R$ 25 mil
Geely ultrapassa a BYD, que sai do Top 10 das marcas mais vendidas do mundo
Um novo Range Rover está prestes a chegar - será elétrico!
Podcast E-Days 2026: Rogério Louro, diretor de comunicação da Nissan do Brasil
Alfa Romeo tentará a sorte com novo SUV derivado do Compass