Enquanto muitos ainda curtem o final do recesso de fim de ano, nós já voltamos ao trabalho com força total. Afinal, a primeira semana do novo ano sempre reserva as conclusões das vendas do anterior e algumas novidades que prometem esquentar 2019.
Tudo começou com um leilão do maquinário de produção do SpaceFox na Argentina. Mas no comunicado oficial da Volkswagen sobre o assunto, a marca confirmou a chegada do T-Cross para abril. Uma das estrelas do Salão do Automóvel, é o primeiro SUV produzido pela marca no Brasil. E na Argentina será feito o Tarek, SUV médio para concorrer com o Jeep Compass.
Já diria Galvão Bueno, "é tetra!". O Chevrolet Onix pode comemorar mais uma vez a liderança de mercado, com larga vantagem para Hyundai HB20 e Ford Ka. Será que o mesmo se repete em 2019? O novo Onix está chegando...
Começamos 2019, literalmente, com muita força. Com mudanças visuais e mecânicas, o Chevrolet Camaro encontrou o Ford Mustang nesta briga tradicional dos V8 aspirados. Veja quem levou a melhor.
Outra novidade de 2019 já está nas lojas. O Mercedes-Benz Classe A chegou apenas na versão A 250, mais potente abaixo dos AMG, em dois pacotes de equipamentos e acabamento. E os vendedores já falam em A 35 AMG. Veja mais detalhes no link.
A Honda está de olho no movimento da Toyota no Brasil. A marca japonesa registrou no INPI as patentes do Brio, hatch que seria concorrente do Etios e que tem aspiração de ser global. Será a Honda pensando em ter um "popular"?
Listamos os principais lançamentos de 2019. O ano promete ser quente, com a mudança de líderes de segmentos e a chegada de concorrentes pesados para outros.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Uma visita guiada ao Carde, museu de automóveis e arte em Campos do Jordão
Kia renova Stonic na linha 2025 contra o Fiat Pulse Hybrid
Semana Motor1.com: Flagras do Onix e Taos, Ioniq 5 e mais
Oficial: Volkswagen confirma planos para fechar fábricas na Europa
"Um Golf será sempre um Golf, agora ou daqui a 20 anos", diz designer
Jeep desiste do Cherokee elétrico e lançará nova geração híbrida
De 218 a 727 cv: 40 anos de evolução do BMW M5 por meio de seus motores