A Chevrolet anuncia nesta semana na Argentina o lançamento do SUV Equinox. Importado do México, o modelo desembarca nas versões LT 2WD e Premier AWD, mas ao contrário da variante vendida no Brasil não adota motor 2.0 turbo 262 cv ou câmbio de 9 marchas. Por lá, a marca optou por equipar o utilitário com motor 1.5 turbo de 172 cv e transmissão de 6 posições. Os preços começam em 1.141.900 pesos e alcançam 1.441.900 pesos, cerca de R$ 120.600 e R$ 152.300, respectivamente.

Chevrolet Equinox Premier 2018

A versão LT oferece de série itens como 6 airbags, rodas de 17 polegadas, freios ABS com EBD, sistema de entretenimento MyLink com tela de 7 polegadas, sistema OnStar e controles de estabilidade e tração.O acabamento Premier acrescenta rodas aro 19", teto panorâmico, faróis em LED, frenagem de emergência com reconhecimento de pedestre, alerta de colisão frontal, alerta de pontos cegos, estacionamento automático, carregador sem fio para celular, abertura do porta-malas por gestos, MyLink com tela de 8 polegadas e sistema de som Bose.

Mais sobre o Equinox

Na prática, o Equinox chega à Argentina com a missão de suceder a Captiva asiática, que deixou de ser vendida no início do mês, mas trazia diferenciais como opção de motor turbodiesel e espaço para sete passageiros.

Fotos: Divulgação

Galeria: Impressões ao dirigir - Chevrolet Equinox 2018

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com