Estamos tão perto Salão de Paris 2018 que as fabricantes já começaram a adiantar o que irão apresentar no começo de outubro. A Peugeot irá agradar os fãs europeus de clássicos com um conceito que parece ser inspirado no 504 Coupe. A imagem escurecida revelada pela fabricante mostra um cupê que lembra muito o modelo da década de 1960. É só o que temos no momento, mas não ficaremos surpresos se o conceito for uma variante cupê do Peugeot 508. Para ajudar, ajustamos o teaser pelo Photoshop, clareando a imagem.

Este é o conceito "excepcional e radical" que Jean-Philippe Imparato, CEO da Peugeot, comentou no início do ano em uma entrevista para a revista Autocar. Divulgado nas redes sociais com a hashtag #UnboringTheFuture (algo como desentediando o futuro), o cupê levou dois anos para ser criado, segundo um tweet feito recentemente pelo chefe da empresa.

 

Deve ser mais do que uma mera reimaginação do 504 Coupe. Dois anos de trabalho para criar apenas um protótipo é muito tempo, ainda mais em tempos de economia de gastos. O mais provável é que sirva para adiantar uma versão cupê do 508 e ainda mostre um pouco de como deve ser a nova identidade visual da marca.

O 120º Salão de Paris abre as portas no início de outubro e torcemos para que a Peugeot seja boazinha e revele o conceito um pouco antes. Enquanto isso, podemos esperar por mais teasers e alguns pequenos detalhes. Além do conceito, a Peugeot ainda irá mostrar o novo 208 e a versão perua do 508 para o mercado europeu.

Fonte: Peugeot

Galeria: Peugeot divulga teaser para Salão de Paris 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com