Depois do lançamento do Cayenne e do Macan, a Porsche se programa para colocar no mercado aquele que será o terceiro SUV de sua história. Desta vez com a mira apontada para rivais de peso como Mercedes-Benz GLE Coupé e BMW X6, a marca desenvolve o chamado Cayenne Coupé, que chegará ao mercado entre 2019 e 2020 como um dos modelos mais caros do portfólio. O desenvolvimento segue sendo tocado a todo vapor e as fotos deste flagra comprovam que o visual já foi praticamente finalizado.

Porsche Cayenne Coupé - Flagra

Mais sobre a Porsche

Na prática, o novo SUV manterá muito do desenho do Cayenne, porém com caimento específico do teto e soluções exclusivas nas linhas da traseira. Neste protótipo, especificamente, já é possível ver o aerofólio em ação e ter a certeza sobre o acerto voltado para a performance.

Detalhes sobre o interior ainda são desconhecidos, mas a expectativa é que as mudanças em relação ao Cayenne convencional sejam mínimas. A única mudança esperado é em relação ao espaço interno, que seja homologado para levar apenas 4 ocupantes.

Fotos: Automedia, CarPix

Galeria: Porsche Cayenne Coupé - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com