Novo SUV da Volkswagen, T-Cross mostra interior em teaser
Esboço adianta que SUV compacto terá cabine semelhante à do Polo
Cada vez mais próximo da apresentação, o Volkswagen T-Cross segue em sua campanha de publicidade, com pequenos detalhes revelados a cada vez. As últimas imagens divulgadas pela fabricante mostram esboços de um protótipo quase pronto para produção e um deles é do interior do SUV compacto, algo que não havia sido mostrado até agora.
Como adiantamos após andar no Volkswagen T-Cross na Alemanha, o interior do SUV compacto será inspirado diretamente no Polo, repetindo suas linhas. No esboço, ele utiliza um esquema de cor laranja para o painel e o contorno da área do câmbio – na Europa, o Polo pode ser encomendado desta maneira ou com outras cores para o acabamento.
Terá o painel de instrumentos digital Active Info Display, composto por uma tela de 10,25 polegadas e que deve ser oferecida como opcional. O modelo vendido na Europa virá com a central multimídia com tela touchscreen de 6,5 polegadas, que pode ser trocada por uma de 8 polegadas por um custo adicional. Quando andamos no protótipo na Alemanha, a equipe responsável pelo T-Cross nos revelou que ele irá estrear o novo volante e manopla de câmbio da marca.
A estreia do Volkswagen T-Cross acontecerá no outono europeu, possivelmente em outubro, já que será mostrado primeiro na Europa. Logo em seguida será apresentado no Brasil, durante o Salão de São Paulo, em novembro. No entanto, sua chegada às concessionárias acontecerá somente em 2019, pois a produção em São José dos Pinhais (PR) será iniciada somente em janeiro.
Galeria: Volkswagen T-Cross 2019 - Teaser
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Jaguar Type 01 tem uma ideia bem diferente do que deve ser um interior de luxo
Com menos dinheiro, VW aposta em IA para desenvolver novos carros
Novo Mercedes-Benz GLA será lançado nesta semana
Aston Martin Valen: o carro com motor dianteiro mais potente do mundo
Um novo Range Rover está prestes a chegar - será elétrico!
Novo Hyundai Tucson muda tudo e segue receita polêmica do i20
Alfa Romeo tentará a sorte com novo SUV derivado do Compass