Começa o Rally Mercosul, competição de regularidade que tem início em Valinhos e irá atravessar os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, até chegar ao Uruguai, entre os dias 6 e 14 de julho. Como diferencial, além de buscar a adrenalina de um rally, o Rally Mercosul também tem foco no turismo de aventura.

Rally Mercosul 2018

Os primeiros competidores farão a largada promocional, recebendo o briefing obrigatório, após uma bateria de kart para adultos e vistoria dos veículos. A primeira etapa começa amanhã, dia 7 de julho, saindo de Campinas com rumo a Castro, no Paraná.

A competição é dividida em três categorias: Graduados, para pessoas que têm filiação a uma das federações estaduais de automobilismo (seja o motorista ou o navegador); Turismo Light, para pessoas sem federação mas que querem competir, mesmo sem experiência; e Expedition, para famílias aproveitarem a estrutura para fazer turismo.

Leia também:

O Rally Mercosul é organizado pela TSO Brasil, empresa especializada em eventos de test-drive, enquanto o roteiro e a hospedagem é por conta da Landscape, com uma agente da empresa acompanhando a prova.

Fonte: Rally Mercosul

Galeria: Rally Mercosul 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com