Chamado na China de Sylphy, o nosso Sentra ganha uma versão elétrica para o mercado local. O Sylphy Zero Emission utiliza a mesma tecnologia empregada no Leaf, tem autonomia de 338 km, além de utilizar diversos elementos estéticos como a grade dianteira, apesar de ser difícil não reconhecer o Sentra de qualquer maneira. 

Leia também:

O Sylphy Zero Emission é o primeiro Nissan elétrico a ser projetado e vendido exclusivamente no mercado chinês, um dos mais fortes quando falamos em eletrificação de automóveis. Foi mostrado pela primeira vez no Salão de Pequim deste ano, será vendido pela Dongfeng, parceira da Nissan na China - que até há pouco tempo exigia a parceria com uma empresa local para liberar a venda de carros. 

Nissan Sylphy Zero Emission
 

Entre as tecnologias de conectividade e de segurança, há um recurso que permite que o áudio e o vídeo do veículo sejam controlados remotamente e gerenciados a partir de um telefone celular,  Alerta Inteligente de Mudança de Faixa, Assistente Inteligente de Emergência, Alerta Inteligente de Tráfego Cruzado e Monitoramento Inteligente de Ponto Cego.

Fotos: divulgação

Galeria: Nissan Sylphy Zero Emission

Envie seu flagra! flagra@motor1.com