A Volkswagen anuncia nesta semana na Argentina o lançamento da linha 2019 da Saveiro, que estreia com mudanças na lista de equipamentos e gama de versões. Conforme detalha a marca, a picape na versão de topo Cross agora sai de fábrica equipada com câmera de ré, sensor de pressão dos pneus, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.

Leia também:

Saveiro CE
Na sequência, a variante Cabine Simples Trendline (que na prática substitui a configuração Safety) passa a vir com rodas de aço de 15 polegadas, e a Cabine Estendida Comfortline (que mata os modelos Safety e Pack High) estreia volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, faróis de neblina e computador de bordo.
 
Já a Cabine Dupla Highline (algoz dos acabamentos Pack High e Power) incorpora sistema de som RCD340 com tela de 6,5 polegadas e compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto. Por fim, a Cross Cabine Dupla, além dos itens já mencionados, adiciona piloto automático e revestimento em couro nos bancos, painéis das portas e volante.
Saveiro CD

Sob o capô, o motor 1.6 8V rende 101 cv nas versões de acesso, enquanto o 1.6 16V entrega 110 cv no modelo Cross. Os preços começam em 370.029 pesos e alcançam 476.890 pesos (cerca de R$ 54.500 e R$ 70.250, respectivamente). A garantia é de 3 anos ou 100 mil km.

Curioso que, apesar de a picape ser produzida no Brasil, por aqui a VW ainda não apresentou a linha 2019 da Saveiro. 

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com