À venda no mercado global desde 2015, a atual geração do Kia Sportage não deve demorar mais do que poucos meses para receber alterações no visual. Prova disso são as fotos publicadas nesta semana pela agência Automedia, que mostram o modelo rodando completamente sem disfarces nos arredores do circuito de Nürburgring, na Alemanha. As mudanças não serão exatamente profundas, mas suficientes para deixar o SUV atualizado até a chegada da próxima encarnação.

Leia também:

Na dianteira, os faróis ligeiramente remodelados abrigam novas luzes internas, ao passo que o para-choque agora entradas de ar mais amplas. Na mesma pagada, as molduras dos faróis de neblina foram redesenhadas e uma barra horizontal cromada passa a interligar o conjunto. Na traseira, a disposição interna das lanternas foi modificada (trazendo uma nova assinatura noturna para a iluminação) e as próprias lanternas estão unidas através de uma barra vermelha. 

Kia Sportage 2019 é pego sem disfarces

Mecanicamente, a principal novidade ficará por conta da adoção de um sistema híbrido leve de 48 volts associado a um motor a diesel (exclusividade de mercados da Europa). O dispositivo se chamará EcoDynamics+ e promete números reduzidos de consumo e emissão de gases. 

A apresentação oficial deverá acontecer dentro de poucos meses, provavelmente no Salão de Paris.

Fotos: Automedia

Galeria: Kia Sportage 2019 é pego sem disfarces

Envie seu flagra! flagra@motor1.com