Novidade para você que está acostumado a acompanhar as principais notícias do mundo automotivo aqui no Motor1.com: agora nosso resumo semanal também passa a ser feito em vídeo, como você pode conferir logo acima. Para quem quiser acessar os artigos, segue a lista abaixo:

Toyota Corolla Hatchback 2019: Primeiras impressões

- Novo Corolla hatch avaliado: já aceleramos nos EUA a nova geração do médio da Toyota, que evoluiu muito em dinâmica e dirigibilidade, deixando ótima expectativa para a versão sedã que chega em 2020. 

 

- Supercomparativo de SUVs: colocamos os novos VW Tiguan e Honda CR-V na briga contra os bem-sucedidos Chevrolet Equinox e Peugeot 3008.

Comparativo Tiguan x CR-V x 3008 x Equinox

 

- Mercedes Classe X no Brasil: reveladas as 3 versões que a picape terá em nosso mercado, com destaque para a surpresa do modelo de entrada com para-choque e grade sem pintura. 

 

- Hilux X6: para combater a Classe X, chefão da Toyota argentina garantiu que a Hilux vai ganhar motorização V6 a diesel em 2019, além de uma inédita variante híbrida no futuro.

Mercedes-Benz Classe X Pure - Instagram
Toyota Yaris 2019

 

- Toyota amplia produção para o Yaris: marca japonesa anunciou o inicio do terceiro turno nas fábricas de Sorocaba e Porto Feliz para produzir o novo compacto. Meta é passar das atuais 108 mil unidades anuais para 160 mil. 

 

- Nova linha Onix - Chevrolet abre mais alguns detalhes sobre sua próxima gama de compactos, projetada em parceria com a Saic chinesa, que vai substituir os atuais Onix, Prisma, Cobalt, Spin e Tracker a partir do ano que vem. 

 

Vídeo: Paulo Henrique Trindade

Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com