A Jeep anuncia a prorrogação até o dia 6 de maio o prazo para interessados se inscreverem no Programa de Estágio da marca em Pernambuco. Estudantes de nível superior devidamente matriculados em cursos reconhecidos pelo MEC poderão concorrer a vagas na Planta Jeep (Goiana), no Centro de Engenharia (Recife) e na FCA Autopeças (Jaboatão dos Guararapes). O processo seletivo é composto de sete etapas que incluem game online, dinâmicas em grupo, visita à fabrica e entrevistas com gestores das áreas escolhidas pelos estudantes. O resultado será divulgado em junho.

Leia também:

De acordo com a Jeep, o programa é composto por um plano de atividades que visa o aprendizado on the job, além de treinamentos especializados e acompanhamento constante de um tutor. “É uma oportunidade do estagiário atuar como protagonista da sua carreira e de aproveitar todas os desafios que lhe serão proposto para o crescimento de sua vida profissional”, destaca Camilla Corrêa – Supervisora de Talent Acquisition da FCA Fiat Chrysler Automobiles Latam.

Fábrica FCA - Goiana (PE)

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar com previsão de conclusão do curso (nas mais variadas áreas) entre junho de 2019 e dezembro de 2020. As incrições serão realizados por meio do site estagiojeep.com.br. A carga horária é de 4 a 6 horas diárias, com direito a bolsa auxílio, alimentação, transporte, seguro de vida e desconto na compra de carros da marca após 1 ano de estágio.

Fotos: Divulgação

Galeria: Jeep Renegade - Fabrica Goiana (PE)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com