Grupo Caoa apresenta nova identidade visual
Novo logotipo será utilizado em todas as áreas da empresa
Após a compra da maior parte da operação brasileira da chinesa Chery, a Caoa apresenta seu novo logotipo. Segundo a empresa, a novidade vem para facilitar a convivência entre as diversas operações do grupo, como a divisão montadora (com Hyundai e, agora, Chery), consórcios e a divisão de semi-novos.
"Para acompanhar esse período de mudanças, além de fortalecer e modernizar a marca, surgiu a necessidade de atualizar o logotipo da empresa, oferecendo melhores regras e padrões de arquitetura de marcas, criar uma ainda maior harmonia visual na comunicação da CAOA", disse a empresa em seu comunicado.
A criação e implementação da nova logotipia levou 5 meses, sendo mostrado para a imprensa pela primeira vez durante o lançamento do Tiggo 2, o primeiro produto Chery sob o comando da Caoa. Todo o processo de adoção da nova identidade será gradual, tanto internamente quanto pelos concessionários (Ford, Subaru, Hyundai e Chery).
Fotos: divulgação
Galeria: Chery Tiggo 2
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 16:45 Hennessey VelociRaptoR 1000: conheça a Ford F-150 com mais de 1.000 cv
- 15:52 BYD já estuda produção da picape híbrida Shark no Brasil
- 14:44 Stellantis reduz preços e deixa RAM Classic R$ 35.000 mais barata
- 13:28 Nova Chevrolet S10 2025: versão WT substitui LS e LT; veja tabela de preços
- 12:02 Volkswagen suspenderá parte da produção por conta das enchentes no RS
- 11:14 Novo Honda HR-V reestilizado é registrado no Brasil
- 10:27 BYD Shark: picape híbrida plug-in é revelada para mudar conceitos
- 09:50 Turbo não: Ferrari garante que manterá seus V12 aspirados
Sobre este artigo
Categoria |