A FCA confirma nesta semana a apresentação de uma série de novidades da divisão Mopar no Salão de Genebra. Especializada no desenvolvimento de acessórios para customização e personalização, a marca apresentará no evento versões preparada de modelos Jeep e Fiat, entre eles o Renegade e o 124.

No caso do SUV, as mudanças incluem suspensão elevada na comparação com as versões convencionais, carroceria pintada na exclusiva cor Hyper Green, rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo, adesivos nas laterais, apetrechos exclusivos para uso off-road e interior com novos tapetes.

Leia também:

Ainda na Jeep, receberam tratamento especial outros três modelos: Wrangler, Compass e Grand Cherokee. O primeiro, tomando como base o acabamento Sahara, recebeu pintura especialSteel Blue-Metallic, suspensão revisada, snorkel, luzes adicionais de longo alcance e rodas de 17 polegadas, além de adesivos "1941" e "Moab" aplicados no exterior. Os outros dois, ambos em versões Trailhawk, foram equipados com uma personalização mais leve, baseada principalmente em adesivos.

Mopar Geneva Motor Show

Na Fiat, o conversível 124 será apresentado em versão Spider S, equipado com uma série de acessórios desenvolvidos pela Mopar. Entre eles, destaque para as capas dos retrovisores, adesivos laterais, rodas aro 17" e o emblema da bandeira italiana. Já na Alfa Romeo, quem recebeu atenção especial foi o SUV Stelvio, com a adoção de novas rodas aro 20", novas soleiras nas portas, detalhes em preto brilhante e o chamado pacote Color Line.

Fotos: Divulgação

Galeria: Jeep Renegade Mopar - Genebra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com