Considerado um dos principais lançamentos da BMW para este ano, a nova geração do Série 3 aos poucos vai perdendo camuflagem e deixando detalhes à mostra. Nas fotos mais reveladoras até agora, já é possível notar as novas formas da carroceria e até mesmo identificar que a versão que está sendo testada é a M-Sport. O estágio de desenvolvimento segue bastante avançado e, a julgar pelo nível da camuflagem, certamente tudo estará pronto dentro de poucos meses, a tempo da apresentação no Salão de Paris.

Leia também:

BMW 3 Series Render
2019 BMW 3 Series Spied

Conforme já adiantado, o novo Série 3 será desenvolvido sobre a arquitetura CLAR e fortemente inspirado pelo Série 5 tanto em termos visuais quanto tecnológicos. Na dianteira, o desenho dos faróis, da grade e do para-choque será bastante parecido e até o posicionamento de sensores (na parte inferior do para-choque) e da câmera frontal (entre os 'rins' da grade) será semelhante. As laterais terão um forte vinco na altura das maçanetas, enquanto a traseira adotará a típica solução de lanternas horizontais divididas.

2019 BMW 3 Series Spied

A adoção da nova plataforma terá reflexos diretos na oferta de espaço interno e no peso final do carro (cerca de 41 kg a menos, dependendo da versão). Motores longitudinais e tração traseira formarão a configuração padrão da maioria das versões, mas o sistema xDrive de tração integral estará disponível como opcional. Os propulsores atuais de 3, 4 e 6 cilindros serão aperfeiçoados e a chegada de uma versão puramente elétrica é bastante especulada.

Fotos: CarPix

Galeria: BMW Série 3 2019 - Melhor flagra até agora

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com