Depois do nosso contato inicial com o Fiat Cronos na Argentina (veja aqui), a marca promove nesta noite (21) o lançamento oficial do sedã no Brasil - ocasião em que finalmente foram divulgados os preços do modelo. Ele será vendido em três versões (básica, Drive e Precision), com motores 1.3 e 1.8, com câmbio manual, GSR automatizado ou automático. Veja a tabela: 

VERSÃO PREÇO 
Fiat Cronos 1.3 MT R$ 53.990
Fiat Cronos Drive 1.3 MT R$ 55.990
Fiat Cronos Drive 1.3 GSR R$ 60.990
Fiat Cronos Precision 1.8 MT R$ 62.990
Fiat Cronos Precision 1.8 AT R$ 69.990

Veja os itens de série e as versões do Fiat Cronos:

  • Fiat Cronos 1.3 manual: Ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos (dianteiros), trava elétrica, chave com telecomando, rádio com conexões Bluetooth e USB, computador de bordo, volante com comandos de rádio e telefone, display TFT de 3,5 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos, pontos ISOFIX, sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura do banco do motorista, sistema ESS (sinalizador de frenagem de emergência), cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes traseiros, apoio de cabeça central traseiro, volante regulável em altura e outros.

Galeria: Fiat Cronos Drive MT

  • Fiat Cronos Drive 1.3 manual: Tem os mesmos itens  do Cronos 1.3, com volante com comandos do som, porta USB para a fileira traseira, sistema Isofix, ar-condicionado, direção elétrica com coluna regulável em altura, vidros dianteiros elétricos, trava elétrica, chave canivete, painel de instrumentos com tela de 3,5" para o computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, rodas de 15" com calotas e monitoramento da pressão de pneus. Adiciona a central multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones (Apple CarPlay e Android Auto);

    Opcionais: Faróis de neblina, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve, câmera de ré com linhas dinâmicas, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos com tilt down (ajuste automático do espelho do lado do passageiro para uma posição mais baixa nas manobras de ré) e repetidores de seta integrados, vidros elétricos traseiros e alarme.

Galeria: Fiat Cronos Drive GSR

  • Fiat Cronos Drive 1.3 GSR: itens do Drive 1.3 manual mais câmbio automatizado, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, start-stop, piloto automático, luzes ambiente, apoio de braço para o motorista, vidros traseiros elétricos, retrovisores elétricos com repetidores de seta;

    Opcionais: Faróis de neblina, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve, câmera de ré com sensor de estacionamento e alarme.

Galeria: Fiat Cronos Precision MT

  • Fiat Cronos Precision 1.8 manual: itens do Drive 1.3 manual mais motor 1.8, rodas de 16", faróis com luz de posição em LED, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de profundidade, faróis de neblina, vidros traseiros elétricos, retrovisores elétricos, banco traseiro bipartido, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas;

    Opcionais: Air bags laterais dianteiros, câmera de ré com linhas dinâmicas, display TFT de 7 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos, ar-condicionado automático digital, espelho retrovisor interno com sensor de ofuscamento, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico e puddle lamps, Keyless Entry’N’ Go, sensor de chuva, sensor de luminosidade, bancos em couro, maçanetas e frisos das portas cromados e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Galeria: Fiat Cronos Precision AT6

  • Fiat Cronos Precision 1.8 AT6: itens do Precision MT mais borboletas para troca de marchas, maçanetas e frisos cromados, piloto automático, luzes de ambiente, apoio de braço para o motorista e volante em couro. 

    Opcionais: air bags laterais dianteiros, câmera de ré com linhas dinâmicas, display TFT de 7 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos, ar-condicionado automático digital, espelho retrovisor interno com sensor de ofuscamento, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico e puddle lamps, Keyless Entry’N’ Go, sensor de chuva, sensor de luminosidade, bancos em couro e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Diferente do Argo, o sistema start-stop não é mais um item de série no 1.3 manual. Segundo a marca, os clientes preferem ter o sistema como um opcional, por não agradar a todos. Fica devendo também o controle de estabilidade na versão 1.3 manual, nem como opcional.

Leia também:

Conheça o Fiat Cronos Drive 1.3 em detalhes em nosso vídeo:

Envie seu flagra! flagra@motor1.com