Nesta semana, fontes da Fiat contaram detalhes sobre o novo motor 1.3 Firefly turbo, e o pessoal da Ford falou sobre o que esperar da marca nos próximos anos. Também fomos os primeiros a ver o Kia Picanto nas lojas já em sua nova geração e limitada tiragem. Nos testes, destaque para o VW up! GTI e ao novo Ford EcoSport Storm, versão com tração 4x4 do SUV. Falando em SUV, o Ka Freestyle aparece como uma opção mais acessível e mostra o que esperar da reestilização do compacto. 

 Fiat Cronos 1.3 turbo já roda em Betim - veja especificações

Dentro de Betim (MG), a Fiat trabalha em seu lançamento de 2020. No corpo de um Cronos, o motor Firefly 1.3 ganhou turbo, injeção direta de combustível, duplo comando para o cabeçote de 16 válvulas e bastante potência e torque. 

Fiat Cronos Precision AT6

Novidades Ford - Ka 1.5 3 cilindros, novos Fiesta e Focus, Edge ST...

Para quem achou que a Ford não teria novidades este ano, a marca revelou que Fiesta ou Focus europeus podem chegar ao Brasil, além do novo Edge em sua versão mais apimentada, a ST. Além disso, o Ka ganhará o 1.5 Dragon com câmbio automático. O visual do hatch compacto já podemos ver um pouco na nova versão Freestyle, apresentada também nesta semana!

Ford Ka Freestyle

Exclusivo - Novo Kia Picanto GT já está à venda no Brasil

Após um boato, fomos os primeiros a ver o Kia Picanto GT em uma concessionária de São Paulo (SP). Com poucas unidades importadas, o compacto volta ao Brasil em sua versão GT, mas mantendo o 1.0 de 3 cilindros aspirado com câmbio automático de 4 marchas. Pena que o preço ficou alto...

Kia Picanto GT

Primeiras Impressões Volkswagen Up! GTI - Diversão barata

Mesmo mais "manso" que o nosso up! TSI, a versão GTI tem algo a mais que o torna realmente divertido. Veja a avaliação do foguetinho de bolso!

2018 VW Up GTI

Teste Instrumentado Ford EcoSport Storm - Alternativa 4x4

Pelo mesmo preço (ou até menos) que seus concorrentes 4x2, o EcoSport traz a tração nas 4 rodas, câmbio automático e motor 2.0 com injeção direta. Como anda a versão Storm? Veja em nosso teste instrumentado e com belas fotos do SUV em ação!

Ford EcoSport Storm 4WD
Envie seu flagra! flagra@motor1.com