Divisão de luxo da Citroën inaugura sua primeira loja oficial na Argentina

Fãs brasileiros da linha DS poderão conhecer um pouco mais sobre os novos modelos, mas terão que viajar até a Argentina para isso. A divisão de modelos de luxo da Citroën acaba de abrir as portas de sua primeira DS Store em Buenos Aires.

DS Store Argentina

Situada na Avenida Del Libertador 6350, a primeira DS Store da Argentina aproveita o momento de grande expansão local. De acordo com montadora, é uma mostra do crescimento que a marca vem realizando no país. De fato, em 2017 a DS lançou vários modelos e conseguiu aumentar suas vendas em mais de 50%. O objetivo é se tornar uma das quatro marcas mais vendidas no segmento premium com o alvo de abocanhar mais de 8% de participação do mercado.

Leia também:

A DS Store portenha usa o mesmo padrão das boutiques de luxo, destacando os produtos e os materiais em um ambiente sofisticado. No local, uma vitrine exibe toda a gama de modelos de DS e destaca seu design. Os visitantes podem conhecer todas as novidades da linha DS, incluindo a edição limitada DS3 GIVENCHY Le MakeUp, o Novo DS3 Cabrio e o futuro lançamento de 2018: o DS7 Crossback. O SUV da DS é o primeiro veículo da segunda geração da marca e será vendido por lá em meados de 2018.

 

Galeria: DS Store Argentina