Fãs brasileiros da linha DS poderão conhecer um pouco mais sobre os novos modelos, mas terão que viajar até a Argentina para isso. A divisão de modelos de luxo da Citroën acaba de abrir as portas de sua primeira DS Store em Buenos Aires.

DS Store Argentina

Situada na Avenida Del Libertador 6350, a primeira DS Store da Argentina aproveita o momento de grande expansão local. De acordo com montadora, é uma mostra do crescimento que a marca vem realizando no país. De fato, em 2017 a DS lançou vários modelos e conseguiu aumentar suas vendas em mais de 50%. O objetivo é se tornar uma das quatro marcas mais vendidas no segmento premium com o alvo de abocanhar mais de 8% de participação do mercado.

Leia também:

A DS Store portenha usa o mesmo padrão das boutiques de luxo, destacando os produtos e os materiais em um ambiente sofisticado. No local, uma vitrine exibe toda a gama de modelos de DS e destaca seu design. Os visitantes podem conhecer todas as novidades da linha DS, incluindo a edição limitada DS3 GIVENCHY Le MakeUp, o Novo DS3 Cabrio e o futuro lançamento de 2018: o DS7 Crossback. O SUV da DS é o primeiro veículo da segunda geração da marca e será vendido por lá em meados de 2018.

 

Galeria: DS Store Argentina

Envie seu flagra! flagra@motor1.com