Considerado uma das apostas mais luxuosas da JAC para o segmento de SUVs, o recém-apresentado S7 não deve demorar para sair da China e começar a ganhar mercados internacionais. Prova disso é o recente flagra realizado no Brasil pelo jornal A Tarde, no qual o modelo aparece completamente sem disfarces nas instalações da própria marca. Consultada, a empresa disse apenas estudar o lançamento da novidade por aqui e não quis entrar em detalhes sobre data de estreia ou preços. De certeza mesmo, apenas o potencial que o S7 tem para representar os chineses entre os SUVs intermediários - seara que hoje abriga Jeep Compass, Chevrolet Equinox e Hyundai New Tucson.

Leia também:

JAC S7 - Flagra no Brasil

Medindo 4,79 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de medida entre-eixos, o S7 promete ser um dos mais espaçosos da categoria. Se realmente for lançado por aqui, será o único entre os principais concorrentes a oferecer capacidade para levar até 7 passageiros. O painel mescla materiais como couro, plástico e revestimentos cromados, com desenho que se assemelha ao encontrado nos sedãs premium da Mercedes-Benz, principalmente o Classe E e o Classe S. Entre os equipamentos, a JAC destaca a presença de frenagem de emergência, piloto automático adaptativo e alerta de mudança de faixa, entre outros.

JAC S7 - Flagra no Brasil

Sob o capô, as versões vendidas na China podem ser equipadas com motores 1.5 de 174 cv e 25,7 kgfm ou 2.0 de 190 cv e 30,5 kgfm, ambos turbinados. O câmbio é manual de 5 marchas nas variantes de acesso e automatizado de 6 posições nos modelos mais caros.

Fotos: A Tarde 

Galeria: JAC S7 - Flagra no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com