Durante o evento Moab Easter Jeep Safari do ano passado, a Jeep mostrou o conceito Crew Chief 715, baseado na geração passada do Wrangler Unlimited. Tinha um formato de picape, com teto de tecido e boa parte do design fazia homenagem à diversos veículos militares que a Jeep criou ao longo de sua história, incluindo o Kaiser M715.

Leia também:

A boa notícia para quem gostou do Crew Chief 715 é que o tão aguardado Wrangler picape, conhecido internamente como JT, será inspirado no conceito do ano passado. Fontes ligadas à Jeep revelaram ao site Automotive News que o veículo utilitário será oferecido como teto de tecido como opcional, assim como no Wrangler convencional. E ele poderá ser abaixado ou retirado completamente, de acordo com a vontade do motorista.

Parte do estilo visto no Crew Chief 715 será utilizado no Scrambler (nome ainda não confirmado da picape), mas não irão mexer na grade frontal, que seguirá igual à do Wrangler.

Galeria: Flagra - Jeep Wrangler Picape

A Jeep planeja revelar o Wrangler de duas portas e o Wrangler Unlimited de quatro portas na semana que vem, durante o Salão de Los Angeles. A picape não estará lá, já que sua estreia é prevista para algum momento do ano que vem, com a produção em Toledo (EUA) prevista para novembro de 2018.

Diversos flagras mostram que a fase de testes vai bem, pois o modelo está em desenvolvido há alguns anos. Como vimos nas fotos do novo Wrangler, não esperamos por nenhuma surpresa no design da versão picape. Quando chegar, o Scrambler pode utilizar o motor 3.0 V6 turbodiesel, 2.0 turbo de quatro cilindros e o V6 Pentastar aspirado a gasolina.

Fonte: Automotive News

Galeria: Jeep Crew Chief 715 concept

Envie seu flagra! flagra@motor1.com