Edição especial se diferencia por acabamento preto e mais equipamentos

Após o Renegade, é a vez do Jeep Compass receber a edição especial Night Eagle. Assim como o SUV menor, o utilitário médio recebeu um tratamento estético, com acabamento na cor preto brilhante em diversas partes do carro. Estará disponível na versão a gasolina, por R$ 119.990, e diesel, com preço sugerido de R$ 146.990.

Leia também:

Baseada na versão Longitude, a edição Night Eagle do Compass troca as peças cromadas por pintura preto brilhante, aplicado nas rodas de 18”, grade dianteira, friso superior, moldura dos faróis de neblina e emblemas. O mesmo foi feito no interior, transformando as molduras do console central e das saídas de ar. Para fechar o tema, a carroceria vem sempre na cor preta, que pode ser escolhida na versão Shadow sólida ou Carbon metálica.

Jeep Compass Night Eagle

A versão a gasolina usa o motor 2.0 Tigershark flex de 166 cv a 6.200 rpm e 20,5 kgfm a 4.000 rpm e câmbio automático de 6 marchas, sempre com tração 4x2 – o modelo flex 4x4 só existe na configuração Sport e é vendida de forma limitada. Já a configuração a diesel é equipada com o 2.0 MultiJet turbo, que gera 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, acoplado a uma transmissão automática de 9 marchas e com tração integral.

Jeep Compass Night Eagle

A lista de equipamentos vem com os mesmos itens que a versão Longitude, como ar-condicionado digital de duas zonas, bancos de couro e central multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas sensível ao toque. Adiciona sistema de som Beats com 9 alto-falantes e subwoofer, faróis de xenônio, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.

Fotos: Divulgação

Jeep Compass Night Eagle