A Subaru acaba de anunciar um teaser do seu Ascent 2019, um SUV com três fileiras de banco. O modelo será revelado por completo no próximo dia 28 de novembro, durante o Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Subaru Ascent Teaser Brightened

A foto oficial da Subaru é um tanto escura, mas você pode ver nossa versão clareada acima. O modelo de produção terá uma aparência mais branda do que o conceito de estilo esculpido (na galeria abaixo). Quando for produzido, terá um estilo parecido com o do Forester, principalmente no teto e no formato dos vidros traseiros e laterais, porém mais longos para dar espaço à fileira adicional de assentos. Os faróis diurnos de LED em forma de "C" são um toque usado em vários carros atuais da Subaru.

Galeria: Subaru Ascent Concept

A imagem anterior mostrava um pouco do para-choque traseiro do Ascent, também escurecido. Adiantava a traseira estilo hatchback e o acabamento de alumínio em torno do escapamento.

O Ascent usará a plataforma global da Subaru, assim como o novo Impreza e o Crosstrek. Sua força virá do novo motor boxer com injeção direta e turbo, e obviamente, irá transmitir o torque para as quatro rodas - como os outros carros da marca. A empresa irá produzir o novo SUV na fábrica em Lafayette (EUA).

A Subaru comemora um bom momento nos Estados Unidos, com 71 meses seguidos de crescimento nas vendas. Como o Ascent é o sucessor natural do Tribeca, a entrada no segmento dos carros de sete lugares será de extrema importância a manutenção deste sucesso.

Leia também:

Fonte: Subaru

Galeria: Subaru Ascent Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com