A partir de novembro, a Renault começará a pré-venda do Kwid na Argentina. Ele será fabricado em São José dos Pinhais (PR), como o nosso, e exportado ao país vizinho com algumas diferenças. A começar pelas versões, quatro ao invés de três: Life, Zen, Intens (não escrevemos errado, é assim mesmo) e Iconic. Outra diferença são os pacotes de equipamentos de cada um.

Leia também:

A Life se diferencia do brasileiro ao ter o sistema de som com Bluetooth e USB, ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo e limpador e lavador do vidro traseiro. Como acontece por aqui, o Kwid traz de série em todas as versões os 4 airbags (frontais e laterais) e Isofix no banco traseiro. A Zen mantém o mesmo pacote do brasileiro, com vidros e travas elétricos e ajuste interno dos retrovisores.

Galeria: Renault Kwid Zen 1.0 2017

A Intens, diferente do nosso, traz a calota na cor prata. Na lista de equipamentos, adiciona a central multimídia MediaNAV com tela de 7", conta-giros e 3º apoio de cabeça no banco traseiro. O Iconic usa as calotas em cinza, grade frontal cromada, abertura elétrica do porta-malas, retrovisores elétricos e câmera de ré, assim como o nosso Intense com pacote Connect. 

Os preços não foram revelados, mas segundo o Argentina Autoblog, estará entre 220.000 pesos (R$ 40.600) e 250.000 pesos (R$ 46.200). 

Fonte: Argentina AutoBlog

Envie seu flagra! flagra@motor1.com