Depois de trazermos as primeiras imagens e informações, agora você confere uma visão mais pessoal sobre o que esperar da nova geração do Duster. Em estreia mundial no Salão de Genebra pela marca Dacia, o SUV de pegada mais robusta chegará ao Brasil pela Renault somente em 2019.

Embora aparentemente pareça um facelift, trata-se de uma nova geração. Mesmo mantendo a mesma identidade, ao vivo é possível notar que praticamente toda a carroceria foi alterada. Tudo, desde a dianteira, agora mais moderna, até a lateral que perde aqueles vincos que remetiam a um sorriso.

Leia também:

Na traseira, o ponto mais polêmico. Se por fotos a impressão é de que foi "copiada" do Jeep Renegade, ao vivo a sensação é diferente, embora seja impossível negar que as lanternas com as formas de "X" (remetendo aos galões dos antigos Jeep) foram totalmente inspiradas nele. 

Por dentro há avanços, mas os materiais utilizados são os mesmos - plástico rígido. O recado é muito claro: o Duster seguirá sendo um SUV de pegada mais rústica dentro da gama Renault, se diferenciando bem do Captur. Confira no vídeo o que esperar do novo Duster 2019.

 

Clique aqui para se inscrever em nosso canal no Youtube. Novos vídeos todas as quartas-feiras e domingos!

Galeria: Dacia Duster 2018 - Salão de Frankfurt

Envie seu flagra! flagra@motor1.com