A sua semana foi corrida e perdeu algum acontecimento do mundo dos automóveis? Fique tranquilo, aqui estão os principais destaques entre os dias 03 e 09 de setembro no Motor1.com Brasil. A Volkswagen prepara a produção do SUV Tharu, rival do Jeep Compass, na Argentina em 2019; O senador irá discutir dar desconto para professores comprarem carros novos; E o resultado das vendas de varejo em agosto.

 

Galeria: Skoda Karoq 2018

1) VW Tharu, rival do Jeep Compass, será feito na Argentina em 2019

A Volkswagen não fará o T-Roc por aqui. Em seu lugar, prepara sua versão de um crossover da Skoda, para brigar diretamente com o Compass - e já desvendamos os detalhes deste carro.

 

Comparativo Onix Joy Vs. Gol Trendline: Disputa racional

2) Professores poderão ter desconto de 30% na compra de carros novos

Um projeto de lei será discutindo no Senado e pode dar aos professores 30% de desconto na compra de carros, como acontece com taxistas, produtores rurais e pessoas com deficiência.

 

Fiat Argo Drive 1.0 - Teste rápido

3) Varejo em agosto – Argo vende mais que Gol. Kwid supera Sandero

Desconsiderando as vendas para empresas, o Argo está mostrando resultado e sobe lentamente no ranking. Já o Kwid estreia superando o Sandero e torna-se o mais vendido da Renault.

Galeria: Volkswagen Polo 2018

4) Novo Polo 2018 terá o menor custo de reparo do Brasil

O Polo nem estreou e já teve sua entrada no Car Group do CESVI com um dos menores custos de reparo do Brasil, ao lado do Up!.

 

Toyota Prius x Corolla

5) Sedãs médios: Corolla tem melhor resultado em quase três anos

Não tem crise para o Corolla. O sedã atingiu o melhor resultado desde dezembro de 2014 e foi o segundo melhor mês de sua história.

Fotos: Divulgação/Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com