A Mini do Brasil anuncia nesta semana a chegada ao mercado de uma inédita versão intermediária do compacto Cooper. Batizada de Top, a novidade contempla tanto a variante de 2 quanto a de 4 portas e estreia logo abaixo do acabamento Exclusive, essa sim a "top" da gama. Os preços variam de R$ 124.950 a R$ 130.950. O motor é o conhecido 1.5 TwinPower Turbo de 3 cilindros, capaz de entregar 136 cv de potência 22,4 kgfm de torque.

Leia também:

Entre os itens de série, a marca destaca a presença de controle de velocidade de cruzeiro com função freio, ar-condicionado digital dual-zone, faróis em full LED, faróis auxiliares em LED, mídia com tela de 6,5 polegadas, interface Bluetooth Hands Free e LED ring. Na lista de opcionais há rodas de 17 polegadas na cor preta, faixas decorativas para o capô, teto solar panorâmico, Parking Assistant, sistema de navegação e equipamento de áudio Hi-Fi Harman/Kardon.

Segundo dados de fábrica, o motor 1.5 leva o Cooper Top de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, com máxima de 210 km/h. O câmbio é sempre automático Steptronic de 6 marchas.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Mini Cooper Top

Envie seu flagra! flagra@motor1.com