Enfim, um SUV chinês com visual arrojado! Poucos dias após a divulgação dos teasers, o Chery Tiggo Coupe Concept foi revelado durante o Salão de Xangai. Com porte avantajado e estilo cupê, o conceito antecipa o modelo topo de gama entre os utilitários da marca.

Leia também:

Ainda sem detalhes técnicos divulgados, o estudo se destaca pelo aspecto moderno e musculoso. O visual é composto por um conjunto ótico totalmente de LEDs, entradas de ar laterais bem destacadas, grandes rodas de liga leve, aberturas laterais atrás e teto com caimento acentuado na traseira.

 

Chery Tiggo Coupe Concept

 

Arrojado, como a maioria dos conceitos costumam ser, o Tiggo Coupe se caracteriza pela ausência da coluna B e pelas câmeras no lugar dos retrovisores externos. Com quatro assentos, o interior é bem futurista, algo notável pela quase completa ausência de botões físicos no painel. O destaque é a grande tela sensível ao toque integrada, que serve como quadro de instrumentos (lado esquerdo) e também como sistema de entretenimento (lado direito). 

 

Chery Tiggo Coupe Concept

 

Em termos de tecnologia, vale citar um inovador sistema de condução autônoma. Como a Chery ainda não revelou os detalhes, é provável que novas versões do conceito sejam apresentadas antes da estreia da versão de produção.

Fotos: divulgação

Galeria: Chery Tiggo Coupe Concept

Envie seu flagra! flagra@motor1.com