Principal lançamento da Nissan no Brasil este ano, a nova geração da Frontier acaba de ganhar uma nova edição especial na Europa. Limitada a 1.500 unidades e ainda sem preços divulgados, a Frontier Trek-1º tem visual exclusivo com temática na cor preta e boa oferta de itens.

Baseada na versão Tekna com cabine dupla, a edição Trek tem barras de teto na cor preta, rodas de liga leve de aro 18" em preto brilhante e proteção da caçamba em plástico de alta qualidade. O santantônio também na cor preta abriga ainda luzes de longo alcance com LEDs. 

O interior traz bancos em couro com aquecimento, teto solar, sistema de entretenimento com navegação, rádio digital, monitor com vista de 360º, sensores de estacionamento traseiros. Em termos de assistência ao motorista, a picape conta com frenagem de emergência, controle de descida e assistente de partida em rampas, entre outros. 

Embora a ênfase seja nos detalhes na cor preta, esta edição também será oferecida na cor branco pérola, além do preto metálico. Mecanicamente, o motor 2.3 turbodiesel está disponível em versões de 158 cv e 187 cv, sendo a opção mais potente associado a caixa automática de 7 marchas (câmbio manual de 6 na básica). 

Leia também:

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com