BMW M2 Competition substitui M2 "comum" com 410 cv
Cupê ganhou chassi reforçado, potência e freios mais eficientes
Cupê ganhou chassi reforçado, potência e freios mais eficientes
Também estreia novo sistema de condução e motor 2.5 mais potente
Feita sobre a plataforma MQB, ela é um Atlas com caçamba
Renovado da cabeça aos pés, o Camry melhora sua fórmula sem reinventar a roda
O sedã grande será oferecido com tração integral e banco com massageador como opcional
Ele usa gasolina, mas funciona como diesel - e a tecnologia estará nos próximos Mazda
SUV ficou 90 kg mais leve e ganhou novo motor 2.0 turbo
Ele chega ao mercado (americano) no fim de 2018. Ao Brasil, difícil...
Conheça a Ranger 2019, com uma linha formada pelo motor 2.3 EcoBoost, transmissão automática de 10 marchas e novo design dianteiro
Sem pedais ou volante, carro será usado por sistemas de compartilhamento
Mais um passo para eletrificar 2/3 de toda a linha da marca até 2030
Mais eficiente, mais confiável e melhor do que o Tucson FCEV
Finalmente um SUV compacto premium que realmente parece ser um grande negócio.
Terceira geração do "cupê de 4 portas" usa plataforma MRA emprestada dos Classe E e Classe S
Aceleramos a versão atualizada do esportivo da Ford, que enfim chegará ao Brasil
Equipamento é ativado em 0,08 segundo em caso de capotamento.
Nos lembra, novamente, que nem todos os carros precisam parecer iguais.
Nova geração do A7 traz interior, tecnologias e motores do irmão maior A8
Ele supera os 350 km/h graças a 4 motores elétricos e um V6 derivado da F1
Mais potente, com 15% mais espaço e novo sistema de freios
Ele é inspirado no coupé mostrado no ano passado
O belíssimo conceito antecipa a nova filosofia de design da marca alemã
Antes que o carro seja oficialmente revelado, no mês que vem, temos um monte de coisas a contar...
Você não precisa de um V8 para ter mais de 300 cv. Nessa lista, tamanho não é documento