Apresentamos a vocês o InsideEVs Brasil, o site dedicado à mobilidade eletrificada irmão do Motor1.com. E, com isso, aproveitamos para falar sobre o que esperar deste mercado de elétricos e híbridos para o próximo ano, que promete ser agitado assim como 2019 foi para este segmento. Também listamos os modelos elétricos disponíveis em nosso mercado até então, com preços a entre R$ 119.900 a mais de R$ 400 mil. 

Galeria: Chevrolet Bolt Teste BR

Desde chineses a SUVs de luxo, passando por hatchbacks, os elétricos no Brasil não são baratos. Boa parte do preço se deve às baterias, o componente mais pesado quando falamos em valores e em peso total do carro. O desenvolvimento de tecnologias para modelos mais leves e eficientes continua e já temos autonomias maiores que 400 km em alguns casos. 

Ao mesmo tempo, o Motor1.com participou como jurado do prêmio UOL Carros, que premiou diversos modelos em segmento com 12 juízes. O diretor-editorial Daniel Messeder conta como foi o processo de escolha e os premiados da noite, com destaque para o Toyota Corolla. 

Participam desta edição:

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com