page ad skin

À espera de mudanças, Chevrolet vende Tracker com bônus de até R$ 15.000

SUV de entrada da marca está com condições especiais nas versões LT, LTZ e Premier

Chevrolet Tracker Premier 1.2T 2023

Com a reestilização do Tracker à caminho, a Chevrolet anuncia condições especiais de compra para interessados em fechar negócio e sair com o SUV de entrada nos próximos dias. No site de promoções da marca, há facilidades como taxa zero de juros e financiamento com parcelas reduzidas com a utilização de um usado na troca. Os preços especiais estão sendo oferecidas para quem fechar aquisição enquanto durarem os estoques.

A versão LT 1.0 turbo, pintada na cor Azul Boreal, está saindo à vista a partir R$ 133.090, contra os R$ 144.490 do preço oficial (bônus de R$ 11.400). Já no financiamento, o plano inclui entrada de 60% (R$ 80.804) e 30 prestações mensais de R$ 1.825,84. O valor total a prazo é de R$135.579,20.

Chevrolet Tracker Premier 1.2T 2023

Chevrolet Tracker Premier 1.2T 

A versão LTZ, tabelada em R$ 159.090, está saindo por R$ R$ 147.390 (bônus de R$ 11.700). Caso opte pelo plano de financiamento, a entrada é de 60% (R$ 89.300), com 30 prestações mensais de R$2.024,98. Valor total a prazo de R$ 150.049.

A versão topo de linha Premier com cor Cinza Moss, com preço público sugerido de R$ 176.940, tem plano de financiamento com entrada de 60% (R$ 99.854) e saldo sendo quitado em 30 prestações mensais de R$ 2.261,58. O valor total passa para R$ 167.701,40.

Em termos mecânicos, as versões LT e LTZ usam um propulsor 1.0 turbo flex de três cilindros capaz de entregar até 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. A Premier oferece o 1.2 turbo flex de três cilindros entregando até 133 cv e 21,4 kgfm de torque. Em ambos os casos, o câmbio é sempre automático de 6 marchas.

Chevrolet Tracker Premier 1.2T 2023

Chevrolet Tracker Premier 1.2T 

As condições de financiamento são válidas apenas para clientes com perfil de crédito S+, de acordo com a classificação dos Serviços Financeiros Chevrolet. Já o preço promocional é válido somente na compra de um veículo novo disponível no estoque da concessionária mediante a entrega de um veículo usado do mesmo segmento, com a avaliação do veículo usado feita diretamente pela concessionária.

Os veículos usados devem necessariamente enquadrar-se nos seguintes critérios: ano de fabricação a partir de 2021 e até 10.000 km rodados por ano (considerando-se a média da quilometragem). Devem ainda preencher todas as seguintes condições: todas as revisões feitas na concessionária credenciada da marca, com manual, chave reserva, pneus em bom estado, itens de segurança de fábrica, sem avarias ou reparos a efetuar, com perícia aprovada sem restrições, sem ocorrências de sinistros e com IPVA e DPVAT 2023 e anteriores pagos.

Reestilização pode estrear sistema híbrido

Novo Chevrolet Tracker 2026 - Flagra

Flagra do novo Chevrolet Tracker 2026 

A reestilização de meia vida do Tracker já começou a aparecer em flagrantes. A imagem acima, publicada pelo site Auto Realidade e captada por Airton Lima em movimentada avenida de Teresina (PI), revela que a reestilização de meia-vida trará novidades principalmente na dianteira e deixará o SUV alinhado com os mais recentes lançamentos internacionais da empresa.

Por dentro, apesar do mistério, todos os rumores indicam que o Tracker 2026 terá importante atualização tecnológica. Nesse sentido, a multimídia terá tela maior e passará a ser integrada ao quadro de instrumentos, como o da Montana e da Spin, que terá elementos digitais como nos mais novos carros da marca.

Mecanicamente, tudo indica que os atuais motores 1.0 turbo de 116 cv e 1.2 turbo de 133 cv serão atualizados. A adoção de injeção direta de combustível, por exemplo, vem sendo apontada como a novidade mais provável. Outra possibilidade diz respeito à oferta de inédito do sistema micro-híbrido flex. A Chevrolet já anunciou que apresentará um modelo do tipo em janeiro para celebrar seu aniversário de 100 anos no Brasil e o Tracker reestilizado é um dos principais candidatos.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários